Me conheça melhor

Um pouco sobre Kaio Roger

Nasci em Maués, cidade do interior do Amazonas, tenho 17 anos e solteiro convicto. Algumas características físicas são bem amazoneneses, isto é, moreno, alto, magro e minha personalidade se resume em uma única palavra: Autêntico.

Estudei durante toda a minha vida em três escolas que são: Municipal Padre Silvio Miotto; Estadual Santina Filizola e Estadual Professora Maria da Graça Nogueira. A primeira era uma creche, na segunda estudei o Ensino Fundamental e na última estudei o Ensino Médio. Destas fases da minha vida ficaram os melhores amigos.

Não cheguei a cursar os três anos do Ensino Médio, pois com 15 dias de aula no 3º ano (2010), descobri que tinha sido aprovado no vestibular, então, fiz um provão de todas as matérias e consegui fazer o avanço de estudo.

Me inscrevi na Universidade do Estado do Amazonas, na graduação de Ciências Econômicas e me tornei o acadêmico mais jovem da turma com 17 anos.

Alguns fatos marcantes na minha vida estudantil foram: As quatro vezes que fui representante de classe (no Ens. Fundamental e Médio), eleito aluno destaque em 2008, campeão de redação municipal, também nesse mesmo ano consegui a terceira colocação no concurso de redação em todo o Estado e mais uma vez campeão em outro concurso de redação, em 2009 novamente campeão de redação municipal e através de excelentes notas fui aprovado para o estágio no Banco da Amazônia Agência Maués e no fim do ano realizei, com um projeto, a escolha da garota e garoto MG. Já no corrente ano, mesmo não estudando na Escola de Ensino Médio fui o príncipe da instituição me dando a honra de desfilar pela Escola na semana da pátria.

Na minha vida social os meus amigos são poucos, no entanto, leais, sou coreógrafo amador e atuo em várias instituições, já fui dançarino amador e alguns concursos de beleza e dança no município já contaram com o meu julgamento. Por gostar de trabalhar com o público, também sou convidado para ler históricos de apresentações e desfiles, isso eu faço gratuitamente, com a recompensa de saber que estou contribuindo para a comunidade. Maués é uma cidade pequena com mais de 45 mil habitantes, logo todos sabem de tudo no que se refere aos munícipes, mas isso não quer dizer que sou popular, apenas as pessoas me conhecem, porém, eu não as conheço.

Na questão religiosa, sou católico e já fiz todos os sacramentos que um jovem da minha idade pode ter.

Na família, sempre procuro estar de bem com todos e como filho único de pais separados isso não é muito difícil. Tenho uma prima que a considero como uma filha, ela tem apenas 1 ano de idade. Eu sou louco pra ser pai.

Uma frase que gosto muito é: Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.

Este é um breve resumo sobre este jovem, meio louco, tímido e ao mesmo tempo extrovertido, com muitas dúvidas sobre o futuro (o que é natural na minha idade), sempre amigo, fiel e determinado em tudo o que faz, pois não sigo padrões, quero ser apenas autêntico em busca da felicidade. Este sou eu, Kaio Roger Doce.